Terms & privacy
Last modification: 11/27/2019 11:43
  1. Os termos, aqui citados, compreendem o uso e acesso ao serviço oferecido no portal Advogado Sign (advogadosign.com.br), que é destinado inserção de documentos eletrônicos para assinatura digital com segurança e validade jurídica conferida pela Medida Provisória n.º 2.200 de 24 de agosto de 2001, e posterior armazenamento dos documentos pelo prazo de 180 dias.
  2. Este documento é um acordo entre advogadosign.com.br e o Assinante do portal estabelecendo alguns compromissos e regras a serem cumpridas por ambas as partes.
  3. Cadastrando-se como Assinante em advogadosign.com.br, estará declarando aceite neste documento. Caso esteja usando o serviço do advogadosign.com.br em nome de uma empresa, você concorda com estes Termos também em nome da empresa.
  4. O Assinante é identificado de forma única no advogadosign.com.br a partir de seu número no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), no caso de uma pessoa, ou de seu número no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), para empresas.
  5. O Assinante do portal deverá providenciar, por sua própria iniciativa e custo, acesso à Internet, softwares, certificados digitais válidos e demais equipamentos necessários para o uso do Portal.
  6. No uso do advogadosign.com.br, o Assinante envia informações, como arquivos e respectivos conteúdos, endereços de e-mail e IP, contatos, entre outros dados. Este documento não dá ao advogadosign.com.br direito sobre os seus dados, exceto os direitos limitados que nos permitem oferecer o serviço. Precisamos do aceite do assinante para hospedar seus dados, realizar backups e compartilhá-los quando solicitado . Esses e outros recursos podem exigir que o advogadosign.com.br, e seus sistemas, acesse, armazene e leia os dados do assinante. O assinante, ao dar o aceite neste documento, dá permissão para realizar essas ações, e essa permissão se estende a terceiros de confiança do advogadosign.com.br. Comprometemo-nos a não utilizar os dados do assinante para outros fins que não os necessários à prestação do serviço, bem como para entrar em contato com o assinante caso o advogadosign.com.br tenha alguma novidade ou comunicado de seu interesse.
  7. O advogadosign.com.br poderá averiguar as informações prestadas pelo assinante e, caso detecte qualquer irregularidade, poderá suspender de acesso do assinante até que tal irregularidade seja sanada.
  8. O advogadosign.com.br não guarda senhas ou chaves, do assinante, em texto claro. Aceitando esse documento, o assinante reconhece que, embora empregue todos esses controles para sua proteção, o advogadosign.com.br não pode garantir total proteção sobre os dados do assinante, frente a atos ilícitos e ações criminosas. O advogadosign.com.br compromete-se em manter os dados do assinante em sigilo, dentro dos limites técnicos e legais permitidos.
  9. O advogadosign.com.br utiliza mecanismos de controle como backups periódicos com o propósito de manter a disponibilidade do serviço. Porém o advogadosign.com.br não armazena os documentos enviados e assinados por tempo maior que 180 dias . Você deve fazer download de seus documentos, como garantia de guarda por tempo indeterminado.
  10. O advogadosign.com.br poderá realizar a guarda e/ou arquivo dos documentos por até 180 dias contados a partir da inserção do documento no portal. É responsabilidade do assinante providenciar todas as medidas necessárias para a guarda e arquivamento dos documentos assinados através do portal.
  11. O assinante tem ciência de que não é obrigação do advogadosign.com.br armazenar os documentos assinados através do portal por prazo superior a 180 dias.
  12. O advogadosign.com.br está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entretanto, eventualidades podem ocorrer: falta de energia, internet, além de tantos outros casos fortuitos ou força maior e não há como garantir um funcionamento contínuo e ininterrupto. Empregamos, dentro dos limites de razoabilidade técnica e econômica, mecanismos de redundância com vista a evitar interrupções no serviço e rotinas de backup e "restore" que visam sua recuperação rápida.
  13. O portal realiza paradas programadas para manutenção e atualizações ficando assim isento de responsabilidade por eventuais indisponibilidades dos serviços prestados pelo portal ou o seu acesso. Qualquer eventualidade deve ser informada através do endereço advogadosign@advogadosign.com.br.
  14. O assinante do advogadosign.com.br é responsável por sua conduta e por seus dados. O conteúdo informado no acesso ao serviço, pode estar protegido por direitos de propriedade intelectual de outras pessoas. O portal orienta que só seja enviado, baixado ou compartilhado conteúdos se tiver o direito de fazê-lo. Podemos rever a conduta e conteúdo, do assinante, para verificar a conformidade com a legislação vigente.
  15. O portal não será responsável, em nenhuma hipótese, por danos ocorridos ao assinante e/ou signatários decorrentes de qualquer causa fora do controle razoável, tais como, mas não limitados à:
    1. divergência de dados do assinante e/ou signatários que impossibilitem o uso de certificados digitais;
    2. utilização de certificados digitais inválidos que impeçam a realização de assinaturas digitais;
    3. falha de comunicação com a Internet por parte do assinante e/ou signatários;
    4. problemas no processamento de pagamento do portal;
    5. casos fortuitos ou de força maior.
  16. O advogadosign.com.br não se responsabiliza, ainda, por quaisquer pagamentos de custos, prejuízos, danos ou indenizações ao assinante, signatários ou quaisquer terceiros relacionados à:
    1. má utilização do portal pelo assinante, signatários ou terceiros (utilização em desacordo com este documento);
    2. fraude ou atos ilícitos relacionados aos documentos assinados no portal e/ou assinaturas ou aos dados cadastrados no portal;
    3. conteúdo e finalidade dos documentos eletrônicos que sejam assinados através do portal;
    4. incorreta identidade do assinante, signatários ou terceiros;
    5. expectativa de resultados pretendidos ou verificados na utilização do portal;
    6. violação de propriedade intelectual nos documentos assinados no portal;
    7. não aceitação do documento assinado eletronicamente ou digitalmente por terceiros;
    8. presença de vírus nos documentos submetidos para assinaturas ou no processo de assinatura, armazenamento ou consulta de documentos assinados.
  17. O advogadosign.com.br não tem obrigação de controlar, e não controla, autoriza e se responsabiliza caso o assinante venha a utilizar o portal para quaisquer fins ou meios ilegais, difamatórios, discriminatórios, ofensivos, obscenos, injuriosos, caluniosos, violentos, ou de assédio, ameaça ou uso de falsa identidade, ou ainda cujo conteúdo seja ilegal ou em violação da moral, bons costumes ou da ordem pública.
  18. O advogadosign.com.br não é responsável pelo conteúdo dos documentos assinados através do advogadosign.com.br. Também não é responsável pela senha e/ou certificado digital do assinante, incluindo verificação de validade.
  19. O advogadosign.com.br não pode ser utilizado por pessoas com idade inferior a 18 anos. Ao utilizar o advogadosign.com.br, declara que tem mais de 18 anos de idade.
  20. É proibido usar, ou tentar usar, os serviços para:
    1. investigar ou testar a vulnerabilidade de qualquer componente de sistema ou rede;
    2. violar ou de outra forma contornar qualquer medida de segurança ou autenticação;
    3. acessar, adulterar ou usar áreas não públicas do serviço ou partes destes, ou áreas compartilhadas do serviço para as quais você não foi convidado;
    4. interferir ou perturbar qualquer usuário, servidor de hospedagem ou rede;
    5. acessar ou fazer buscas no serviço por qualquer outro meio que não as interfaces que oferecemos publicamente;
    6. utilizar quaisquer informações obtidas no advogadosign.com.br para enviar spam ou comunicações, promoções e anúncios não solicitados;
    7. enviar informações alteradas, enganosas ou com identificação falsa de fontes, incluindo "spoofing" ou "phishing";
    8. promover ou divulgar produtos ou serviços, sem autorização adequada;
    9. abusar do serviço de maneira a contornar seus limites de utilização;
    10. vender o serviço por canais não autorizados;
    11. usar meios automatizados ou outros meios para criar contas em grandes quantidades ou para acessar o serviço sem usar nossa interface oficial;
    12. violar a lei de qualquer forma, inclusive pelo armazenamento, publicação ou compartilhamento de material fraudulento, difamatório, enganoso ou que viole a privacidade ou infrinja os direitos de terceiros.
  21. Para acesso ao serviço, o assinante deverá dispor de um navegador web compatível e deverá possuir o aplicativo desktop instalado e habilitado, bem como a extensão do navegador. Também deverá acessar o serviço a partir de um sistema operacional homologado. Os navegadores suportados são: Mozilla Firefox 50 ou superior, ou Google Chrome 50 ou superior. Os sistemas operacionais homologados são: Windows 7 ou superior.
  22. Todo e qualquer componente oferecido com o intuito de facilitar o acesso ao serviço do advogadosign.com.br e viabilizar a integração a uma aplicação de terceiros, terá a licença de uso condicionada ao aceite deste documento e uma conta ativa no advogadosign.com.br. A utilização desses componentes deve se restringir ao propósito de utilização do serviço do advogadosign.com.br. Ao aceitar este documento concorda em não fazer engenharia reversa ou descompilar os componentes de acesso ao serviço, tentar fazê-lo ou ajudar alguém a fazê-lo.
  23. O advogadosign.com.br e todos os seus componentes (layout, marcas, logotipos, produtos, sistemas, denominações de serviços, programas, bases de dados, imagens, arquivo e demais componentes que integrem o portal), é protegido por direitos autorais, marcas registradas e outras leis em vigor no brasil e no mundo. Este documento não concede ao assinante direito, titularidade ou interesse no advogadosign.com,br, nos dados de outros usuários do serviço, nas marcas, logos e outros recursos característicos da marca Advogado Sign, sendo que os direitos de propriedade intelectual pertencem exclusivamente a CARRY SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA EPP, CNPJ N° 07.729.901/0001-68 ou terceiros que tenham contratos firmados com a mesma.
  24. A reprodução, distribuição, transmissão, cópia, modificação, publicação não autorizada, transferência de informações, softwares ou banco de dados, engenharia reversa do portal ou seus componentes sem expresso consentimento, por escrito, seja qual for a finalidade, bem como o uso indevido de materiais protegidos por propriedade intelectual, constituem infração à legislação pertinente e ao presente documento e ensejará o cancelamento do serviço prestado pelo portal ao assinantes infrator ou terceiros, sem prejuízo das cominações legais pertinentes, bem como o dever de indenizar o advogadosign.com.br ou terceiros pelos prejuízos sofridos.
  25. O advogadosign.com.br utiliza um sistema de crédito para o acesso ao serviço pago. O assinante poderá adquirir créditos a partir das formas de pagamento oferecidas no momento da contratação. Os débitos na conta do assinante decorrentes da utilização do serviço, respeitarão a tabela de serviços vigente na ocasião em que o serviço foi consumido. A tabela de preços geral estará disponível acessando a nossa tabela de serviços. Seus créditos não expiram.
  26. A forma de cobrança será realizada de acordo com a quantidade do serviço utilizado no portal.
  27. O assinante poderá cancelar sua conta no advogadosign.com.br a qualquer momento, mas não será reembolsado dos créditos que já tiver adquirido.
  28. A tabela de preços em vigor poderá ser alterada a qualquer momento sem prévio aviso.
  29. O assinante do advogadosign.com.br pode parar de usar o serviço oferecido a qualquer momento.
  30. O advogadosign.com.br se reserva o direito de alterar, extinguir, interromper ou suspender as informações, serviço e demais conteúdos do portal a qualquer momento, mediante aviso eletrônico ao assinante do portal, sem a obrigatoriedade de arcar com qualquer indenização, respeitado, porém, o direito de utilização de eventuais créditos na conta do assinante durante o prazo fornecido pelo portal, sendo que, após tal período, em caso de não utilização dos créditos, o portal se compromete a realizar a devolução dos valores mediante a informação pelo assinante de seus dados bancários através de um dos canais de comunicação previstos neste documento.
  31. O advogadosign.com.br poderá suspender ou encerrar a sua utilização do serviço caso o assinante não esteja em conformidade com os termos deste documento ou utilize o serviço de um modo que possa trazer prejuízo ao advogadosign.com.br.
  32. O presente documento tem vigência por prazo indeterminado, tendo seu início a partir da data do aceite eletrônico por parte do assinante.
  33. Será considerado motivo justo para a rescisão imediata e unilateral deste documento, por parte do advogadosign.com.br, se a utilização do portal ocorrer em violação às disposições do presente instrumento, ou ainda, se o assinante ou os signatários infringirem o ordenamento jurídico vigente, sem direito a qualquer restituição de créditos eventuais do assinante.
  34. O advogadosign.com.br não é responsável por quaisquer danos indiretos, especiais, incidentais, punitivos, exemplares ou consequentes, ou por qualquer perda de uso, dados, negócios ou lucros, independente de teoria jurídica, mesmo que o advogadosign.com.br tenha sido ou não notificado sobre provável responsabilidade.
  35. O assinante, por este documento, concorda em tentar resolver qualquer tipo de problema, entrando em contato pelo e-mail advogadosign@advogadosign.com.br ou mesmo pelo sistema de suporte contido no portal. O advogadosign.com.br retornará o contato por e-mail ou mesmo por atendimento aberto pelo portal.
  36. Este documento não cria quaisquer direitos de terceiros beneficiários. O fato de o advogadosign.com.br não exigir o cumprimento de uma disposição ora acordada não configura renúncia a seu direito de fazê-lo mais tarde. Caso se perceba que uma disposição é nula, as disposições restantes deste documento permanecerão em pleno vigor e um termo válido substituirá o termo nulo, refletindo a intenção do portal, tanto quanto possível.
  37. O assinante não deve ceder nenhum dos seus direitos ao abrigo deste documento e qualquer tentativa nesse sentido será nula. O advogadosign.com.br pode ceder seus direitos a qualquer de suas afiliadas ou subsidiárias ou a qualquer parte que venha a sucedê-la na participação de qualquer empresa associada.
  38. As partes aceitam a força probante, validade e eficácia de comunicações eletrônicas para todos os fins e efeitos deste documento.
  39. Este documento poderá ser revisado e atualizado a qualquer tempo, e a versão mais atualizada será publicada em advogadosign.com.br. O assinante será notificado caso uma revisão reduza significativamente quaisquer de seus direitos. A notificação poderá ocorrer por meio de uma mensagem enviada para o endereço de e-mail associado à sua conta ou mesmo através do portal. Caso o assinante continue a acessar ou usar o serviço após as atualizações entrarem em vigor, fica entendido que concorda em seguir os termos revisados e atualizados. Ainda assim o assinante compromete-se a verificar periodicamente as alterações realizadas a cada acesso ao portal.
  40. As partes elegem o foro Comarca da cidade de Montenegro/RS como o único competente para dirimir as questões decorrentes do presente documento com renúncia expressa a qualquer outro.